Pinte sua bandeira pela paz! Seja bem-vindo!

O nosso projeto do festival, visa reunir pessoas e estimular sugestões e discussões críticas que abordam a importância da paz na vida em geral. Como também apoiar organizações de ajuda humanitária, empenhadas na melhoria de vida da juventude e especialmente de jovens e crianças, atingidos em Zonas de guerra.

 

Por um lado, o "Friedensdorf International" em Oberhausen e, por outro lado, o "RheinFlanke".

 

Será um evento alegre para todos os cidadãos de Rhenser, para os artistas e o público em geral.

E o nosso propósito é fazer o Festival acontecer anualmente!

 

Nós pretendemos tornar a nossa cidade de Rhens mais conhecida, que, além da coroação de Karl IV e muitos aspectos históricos, seja reforçado o relacionamento  com arte, política e cultura.

Desta forma, com o envolvimento de parceiros interessantes, surgirá outras sugestões para o turismo, atividades ecológicas e econômicas na cidade de Rhens e em toda a região conhecida mundialmente como, Rota Romântica do Reno.

 

No entanto, o foco é a ART, colorida e cheia de vida - para apreciar, participar e discutir. Não se trata apenas de tendências da arte contemporânea, mas  sobretudo criatividade e diversidade.

A arte vai ser apresentada por centenas de artistas e engajados participantes,  em / com tecidos brancos de bandeira de 80 x 260 cm. O mesmo serão fornecidos em curto prazo, seguidamente enviaremos para que sejam pintados / projetados.

É um evento ao ar livre que vai se estender ás margens do rio Reno por vários quilômetros, para arte, diálogo e prazer. 

 

Uma parte da renda provenientes da venda das obras de arte, será destinados aos 2 projetos de ajuda humanitária.

Além disso, no intuito de incentivar e valorizar a participação dos artistas,  a Comissão Organizadora atribuirá premiações a três obras, cujas forem classificadas em destaque pelo Juri especificado.